Missão Urgente

História da Missão Urgente

A igreja Evangélica Apostólica Missão Urgente já existia no coração do Pastor Julio há 20 vinte anos, e durante esse tempo passou por diversas fases.

Conheça a história de uma pequena reunião de família guiada por um servo do Senhor Jesus Cristo, que se tornou um grande ministério Apostólico.

O Início

Conforme o passar do tempo os vizinhos começaram a participar destas reuniões de oração que se transformou em verdadeiros cultos ao Senhor Jesus Cristo.

O espaço no lar do casal de irmãos já não suportava a quantidade de pessoas que estavam participando dos cultos, sendo assim em 1994 alugaram um compacto salão na Rua Coronel Juvenal de Campos Castro, 118, no intuito de acomodar mais pessoas, sendo o Pastor Julio apoiado por um ministério, desde então o Senhor Jesus tem abençoado e prosperado este ministério.

Templo – Rua Coronel Juvenal de Campos Castro, 118 – Vila Liviero

 

 

 

Deus cada vez mais foi enviando vidas que foram aceitando Jesus Cristo como Salvador, até que superlotou aquele salão e mais uma vez havia a necessidade de mudança de local, desta vez o Pastor Júlio, alugou outro maior na Av. Carlos Liviero, 991, que não demorou muito para crescer, ou seja, novamente o local se tornara pequeno, pois o Espírito Santo era com ele.

Templo – Av. Carlos Liviero, 991 – Vila Liviero

 

Um novo local foi alugado. A igreja cresceu com famílias e jovens se achegando ao coração de Deus, com o ministério crescendo a cada dia, onde foi necessária a realização de dois cultos aos domingos, pois não havia espaço para comportam todas as pessoas com apenas um culto.

 

Nosso amado Pastor debilitado por uma doença, Deus mais uma vez mostrou como nada acontece sem que Ele queira, permitiu que nosso Pastor ficasse um período afastado para tratar de problemas de saúde, ele que estava viúvo se aproximou da ainda Missionária Cleusa e plantou no coração dos dois uma linda história de amor, em pouco tempo os dois se casaram.

Deus renovou a promessa para o Pastor Júlio de que a igreja se tornaria um grande ministério Apostólico, e com a direção do Espírito Santo este desejo foi cumprido e no dia 29 de julho de 2007 a missionária Cleusa foi ungida a Pastora, então em junho do ano de 2008 nosso Pastor fundou a Igreja Evangélica Apostólica Missão Urgente, o ministério nasceu e o ainda Pastor Júlio César foi ungido ao Apostolado, tornando-se o Apóstolo Júlio César.

Deus colocou ao lado dele homens e mulheres de Deus para ajudá-lo nessa grande obra e no crescimento do ministério, então no dia 23 de agosto 2010 o Senhor recolheu nosso Apóstolo Júlio César, causando grande comoção no ministério, muitas pessoas que um dia passaram por nossa igreja retornaram para prestar a última homenagem ao servo de Deus que dedicou a maior parte de sua vida a pregar o evangelho de Deus.

Templo – Rua Leônidas Freire, 182 – Vila Liviero

A obra do Senhor não poderia parar então Deus colocou a sua serva Pastora Cleusa a frente do ministério, como ela sempre diz: “Com visão de Cristo” novas igrejas foram abertas, no estado do Piauí, no estado da Bahia, em Laranjal Paulista, em São Bernardo do Campo, nos bairros de São João Clímaco e Tatuapé.

Ultrapassamos a fronteira do Brasil, hoje temos um casal missionário com uma obra linda na Índia, então coube ao Senhor derramar uma nova unção sobre nosso ministério, dia 03 de março de 2012, a Pastora foi ungida a Bispa Cleusa e no dia 01 de dezembro de 2013 a Bispa foi ungida a Apóstola Cleusa.

Assim foi, até chegarmos ao que somos hoje, com um templo que comporta 589 pessoas sentadas. Isso para reunir as vidas que tem se achegado aos pés de Jesus através deste ministério, tudo para honra e glória do Senhor Jesus Cristo!

E não para por aí não, pois como o nome da igreja já diz; ¨A Missão é Urgente!

Nossa história foi construída por grandes homens e mulheres do Senhor que estão dispostos a receber-te com um grande abraço!

Conheça nossa igreja, faça uma visita e venha ouvir do amor do Senhor Jesus sobre sua vida.

Templo Sede Atual

Templo – Av. Carlos Liviero, 353 – Vila Liviero