Varões

O Ministério dos varões nasceu do sonho de alcançar homens crentes e não crentes através de relacionamentos sadios e duradouros, baseados na palavra de Deus, para que os mesmos tenham condições de colocarem em prática o que a Bíblia diz sobre o homem de Deus.

“Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;”
(JO 7:24)

O ministério dos varões foi criado para estabelecer alvos de orações, bem como de estudos a cerca da família e de tudo no âmbito cristão que pode conduzir um varão a uma vida mais prospera com Deus, pois o homem é o cabeça da casa, e a cabeça deve ser firmada na palavra de Deus. Pois Deus abençoou o homem fazendo-o a sua imagem e semelhança. Criou também a mulher para ser a sua esposa, para desenvolver uma equipe em uma só carne.

Quero, porém, que saibais que Cristo é a cabeça de todo homem, o homem a cabeça da mulher, e Deus a cabeça de Cristo. (I Co 11:3)

A finalidade deste ministério é para os homens andarem conforme a palavra de Deus, desenvolvendo seus ministérios, os tornando prósperos.

Assim como os levitas que levavam a arca da aliança que simbolizava a presença do Deus vivo, o ministério de louvor dos varões também tem como objetivo atrair a presença do Senhor, trazer o céu para terra com a nossa Adoração e sermos usados como instrumentos nas Mãos de Deus com a finalidade também de servir, não somente na área musical.

Entendemos que Deus nos criou para Louvor da sua glória, Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar. (Salmos 40:5)

 

Ministério de Varões