Jovens

O ministério Missão Young existe para glorificar a Deus, divulgar Sua Palavra , discipular e capacitar os jovens a viverem de forma relevante e compatível com a vontade do Senhor.

Seu objetivo é apoiá-los no crescimento e amadurecimento da vida cristã para que através da misericórdia do Senhor, sejam usados para falar do Seu amor às pessoas e para mostrar Cristo por meio do estilo de vida.

A igreja é a guardiã dos valores cristãos, e por isso ela precisa exercer influência na vida das pessoas para que seus valores sejam reais, fruto de perseverança e fundamentados bíblicos. Um jovem saudável é aquele que tem prazer na leitura da bíblia, oração e comunhão com Deus e com o próximo.

Eles precisam de um grupo de relacionamento saudável, que ajude no fortalecimento de sua fé. Os acampamentos, passeios, congressos,  cultos e outros encontros promovidos pela igreja fazem toda a diferença na vida do cristão, mas, quando direcionamos os ministérios respeitando as diversidades, as necessidades e as experiências de cada faixa etária, o resultado é uma benção ainda maior.

 

“Jovens, eu escrevi a vocês, porque são fortes, e em vocês a palavra de Deus permanece, e já venceram o maligno” I João 2:14