Jovens

O ministério jovem existe para glorificar a Deus e para divulgar a Sua Palavra aos jovens, discipular e capacitar jovens a viver de forma relevante e compatível com a Palavra de Deus.

 

Um Ministério Jovem saudável é aquele que ensina o prazer de ter uma vida devocional de leitura da Bíblia, oração e comunhão com Deus e com o próximo.

 

Um grande desafio da igreja contemporânea tem sido trabalhar com jovens.

 

Os jovens cristãos precisam de um grupo de relacionamento saudável, o que os ajude no fortalecimento de sua fé. Os acampamentos, os passeios, os congressos, os cultos e outros encontros promovidos pela igreja podem fazer toda a diferença na vida de um jovem de qualquer faixa etária, mas, quando direcionamos os ministérios respeitando as diferenças, as necessidades e as experiências de cada faixa etária, o resultado é abençoador.

 

A igreja é a guardiã dos valores cristãos. A igreja precisa exercer influência na vida dos jovens para que seus valores sejam reais, fruto de perseverança e fundamentados na Bíblia.

 

O papel do ministério jovem é apoiar o jovem no crescimento e amadurecimento da vida cristã. O ministério jovem não é mais importante do que nenhum outro ministério, e sim, tão importante quanto.

 

Estamos rompendo em fé, pedindo a Deus que, através de sua misericórdia, use-nos para falar do Seu amor às pessoas que ainda não conhecem a Jesus e para mostrar Cristo por meio do nosso estilo de vida.

 

O Ministério de Jovens tem a finalidade de servir às Família, Homens, Mulheres, Jovens e Crianças na área musical, equipando os músicos e dando suporte para o bom funcionamento dessas Redes.

 

Entendemos que Deus nos criou para Louvor da sua glória, Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar. (Salmos 40:5)

 

Temos um objetivo em comum em nossos corações, trazer o céu para terra com a nossa Adoração e sermos usado como instrumentos nas Mãos de Deus e temos o papel de facilitarmos o encontro da Noiva com o Noivo.

 

O Ministério de Louvor tem o propósito de glorificar e bendizer o Santo Nome do Senhor.

 

Mas o que significa o Louvor? Podemos encontrar algumas definições aplicáveis ao nosso Ministério de Louvor

 

  • Louvor significa falar bem de, exaltar, ou magnificar as virtudes de alguém.
  • Louvor vem de um relacionamento íntimo com Deus.
  • Louvor deve sempre ser vocal. Não é em silêncio.
  • Louvor acontece quando nós falamos para alguém mais sobre a bondade de Deus.

 

Através de músicas de louvor e adoração podemos entronizar a santa presença do Senhor Jesus, no meio do nosso povo, em qualquer lugar e a qualquer tempo.

 

“Povos aplaudi com as mãos, Aclamai a Deus com vozes alegres…” (salmo 46,2)

  

O ministério de música, assim como qualquer ministério, tem como objetivo primordial o servir a Deus, servindo aos irmãos.

 

Chamado e presenteado com este dom, o ministro de musica traz consigo a responsabilidade e o compromisso de chegar onde as palavras por si só não conseguem.

 

Que tenhamos claramente que sem Deus, sem a unção e a força que D’Ele provem, nós nada somos e não existe sentido algum na nossa musica, pois a essência da canção vem do alto e o veículo que conduz aos corações é o Espírito Santo. Quer evangelizar por meio da canção? Então joelho dobrado no chão, muita dedicação, muito amor e muita oração.

 

A música é, sem duvida, surpreendente em essência é e só poderia vir do nosso Criador. A cada acorde, a cada letra, a cada melodia, Deus se revela quando nos abrimos à sua vontade. E é justamente por amor e misericórdia que nos concede tão belo dom e nos chama a levar ao coração próximo estes momentos sublimes de ternura entre Deus e seus filhos.

 

Coloquemos-nos com humildade como instrumentos diante do Senhor, e que a Ele, somente a Ele, toda honra, todo louvor e toda glória sejam dados agora e sempre. Amém.

 

Visão

 

“Ó eterno, nós seguimos o caminho das tuas leis e em ti pomos nossa esperança; o nosso maior desejo é conhecer-te e pensar em Ti.” Isaías 26:8.

 

Nossa crença

 

  • Acreditamos que Deus fará maravilhas em nossas vidas.
  • Acreditamos que seremos instrumentos de Deus nesse mundo que tem sede dEle.
  • Acreditamos que, para a Glória dEle, muitas pessoas serão transformadas e entregarão sua vida a Ele.

Ministério de Jovens