Crianças

Ministério infantil tem o objetivo de educar as crianças no caminho de Jesus Cristo, é ensinar a Bíblia (Palavra de Deus) alcançando maior número de crianças com o ensino bíblico fundamental, tendo como alvo a salvação de cada um de seus alunos, o crescimento espiritual e o envolvimento com o serviço cristão e a obra missionária. Contribuindo também na assimilação de certo valores como: adoração, companheirismo, educação, reverência, entre outros.

O ministério infantil conta com trabalhos voltados para uma interação plena entre a criança e a palavra de Deus, usando como recursos a dança-expressão corporal, teatro e fantoches.

 Nosso ministério tem o propósito de fazer as crianças crescerem na presença do Senhor, aprendendo a seguir seus mandamentos.

 Sabemos que nossas crianças são hoje um dos principais alvos do inimigo, que com suas estratégias cria situações muito atraentes fazendo assim dos nossos pequeninos presas fáceis. 

 Aqui, as crianças aprendem a amar a Deus sobre todas as coisas e também a amar e respeitar o próximo sendo realmente as sementes do amanhã de um “novo amanhã” onde colheremos amor, paz, fé, alegria, respeito e principalmente Jesus no coração de cada um.

 Nosso intuito é cumprir com o nosso dever como sociedade.

 Fazendo nossa parte estaremos assegurando aos pequeninos o direito de uma vida edificada.

 Amamos o que fazemos, isso transforma vidas e também deixa o ambiente um lugar divertido, atraente e seguro para os conhecerem a palavra de Deus.

  Participem conosco, trazendo seus filhos para nossas atividades.

  Não esqueçam, eles são as sementes do amanhã e nós somos os responsáveis pela escolha da colheita, então vamos optar por colher o trigo e não o joio.

  Jesus dizia (Mc 10:14): Deixai vir a mim os pequeninos, e não os embaraceis, porque destes tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo: Todo o que não receber o reino de Deus como um menino, não entrará nele. E abraçando-os, e impondo-lhes as mãos, os abençoava.

 

Ministério Infantil