M.C.C

O Ministério de Casais em Cristo foi formado com o objetivo de fortalecer a união e o relacionamento familiar, utilizando de cultos onde são realizadas palestras, louvores em cima do tema, confraternização e muita adoração. 

Desde a criação do mundo fica bem claro o padrão de Deus para os casamentos, ou seja, para as famílias na face da Terra. “Deus cria o homem à sua imagem e semelhança, macho e fêmea os criou. E os abençoou…” Gênesis 1:27-28 – não para competirem mas para se complementarem, tornando-os uma só carne e multiplicando-vos.

Infelizmente os padrões mundanos têm encontrado brechas e invadido muitos lares, cristãos inclusive. Isso porque muitas vezes não assumimos nem exercitamos nosso papel enquanto maridos e esposas.

A vida cristã requer uma postura de acordo com a palavra de Deus. Sabemos que o Pai nos chama e nos aceita como estamos, porém para vivermos em santidade e novidade de vida a cada dia.

O MCC tem se empenhado para ser uma referência no corpo de Cristo, o grupo mantém o compromisso de orar pelas famílias, ministrar aconselhamentos e visitas nos lares quando solicitados.

 

“Melhor é serem dois do que um. Um cordão de três dobras não se arrebenta facilmente.” Eclesiastes 4:9-12